Amolecedor de cutículas: Soro fisiológico

Oláaaa meninas, tudo bom? Eu espero que sim.
Peço perdão por estar sumida, mas ando muito ocupada durante esses dias.
Vim hoje dar uma dica rapidinha de como amolecer suas cutículas, podendo assim retirá-las ou empurrá-las com mais facilidade!

O produto milagroso da vez é o Soro Fisiológico.



Para um melhor resultado, molhe algodões com o soro e envolva em seus dedos, no local da cutícula e deixe 5 minutos! Verá o resultado imediatamente! 

Essa é a minha dica de hoje minhas lindas, espero que tenham gostado! ESPERO VOLTAR EM BREVE! Um beijo de batom rosa <3 

12 comentários:

  1. Amei a dica, não tenho muita paciência de ficar com as unhas de molho esperando a cutícula amolecer. Vou usar essa dica amanhã mesmo. haha

    -

    Indiquei seu blog para o Prêmio Dardos, sei que já deve ter sido indicada por que seu blog é ótimo *-* mas da uma olhadinha lá. Beijos <3

    http://ideias-alternativas1.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos-primeira-premiacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vou olhar sim <3 Beijos, sucesso!

      Excluir
  2. Adorei a dica, acredita que eu não sabia que ela podia ser usada para isso!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica menina, vou testar!

    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah para! Sério que amolece? Eu tenho soro em casa e o coitado fica lá guardado, e eu achando que a única utilidade dele era hidratar hahaha
    Eu sempre tenho dificuldade de amolecer minhas cutículas porque são bem grudadas na unhas, e tenho 0% de paciência de esperar amolecer ficando de molho.
    Vou testar hoje mesmo!

    Obrigada pela dica, beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica ♥
    parabens pelo blog, muito sucesso!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo