Aviso importante




Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

   Venho comunicar que estou passando por uma fase difícil e por esse motivo estou ausente PRINCIPALMENTE aqui do blog e do canal também! Não sei quando poderei voltar com uma frequência grande... Estarei sempre por aqui, porém se eu sumir por alguns dias, é por este motivo.
   Espero de todo coração que me entendam <3
   Amo demais vocês!!! E obrigada por tudo que fazem por mim! 

Vocês podem conversar comigo através no direct do Instagram, respondo todos por lá: @lorennacostablog ou no facebook: Blog Lorenna Costa...

Um beijo enorme... de batom rosa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo