Dia de Vitória!

OLÁ MEUS AMORES!
   COMO O PROMETIDO ESTOU AQUI PARA FALAR DO BOTAFOGO! O dia estimado para falar seria o domingo, porém não aguentei de ansiedade e estou aqui para compartilhar minha euforia com vocês! Hoje foi um dia de muita felicidade para nós botafoguenses. Quem é sabe... Sentiu e comemorou. Depois de o ano de 2015 ter sido difícil e complicado, 2016 está tendo um começo com um toque GLORIOSO. Há muitas dúvidas, muitas perguntas que passam pela nossa cabeça, mas de uma coisa eu tenho certeza, quem nasceu pra SER GLORIOSO, SEMPRE SERÁ GLORIOSO.
    Tudo na vida tem momentos ruins, até mesmo o nosso time de coração, mas só quem é um torcedor confiante apoia nos momentos ruins e nos momentos bons. Só nós sabemos o quanto é difícil ver um elenco ruim, derrotas, zoações... mas sabe?! Quando o Botafogo de Futebol e Regatas resolve mostrar um pouquinho do seu "FOGO", não há nada e nem ninguém que não sai queimado. 
    Torcer pelo Botafogo é ser diferente, é sentir alegria e raiva ao mesmo tempo, rir e chorar ao mesmo tempo, é gritar de raiva e de felicidade ao ver um gol e cair no estádio (bom, essa parte de cair sou eu kkkk, não sei como consigo ser tão estabanada)... Mas é tudo isso que faz valer a pena, é isso tudo que faz o amor somente aumentar. 
    Tenho certeza que você que está lendo, já fez um amigo ou vários amigos por causa do Glorioso. Ser botafoguense não é só ser modinha e dizer que torce por um time pelo simples fato dele ter muita torcida ou ser isso ou aquilo, ser BOTAFOGUENSE é amar ao clube acima de qualquer coisa e defender ele mesmo que tudo pareça estar contra você.
    Ser Botafogo é ser melhor, é ser diferente, é ser incrível, é ser maravilhoso, é ser fora do comum. Vai me falar que nunca se arrepiou ao ouvir: "E ninguém cala esse nosso amor..."? É assim, amor, felicidade, paz, fúria, loucura, tudo junto e misturado e isso cria um sentimento que bota fogo no coração da gente e que faz a gente mudar até a cor do nosso sangue, mudar de vermelho para preto e branco. 
    A vida me fez botafoguense, como por exemplo, venho de uma família cheia de botafoguenses... E vocês? Só tu é botafoguense na sua casa? Só você e seu pai? Só você e alguém? Não se sinta oprimido... Lembre que você e MUITAS outras pessoas cultivam o mesmo amor que você e fazem tudo só pelas cores mais belas do mundo, O PRETO E O BRANCO.
    É amor que não cabe dentro da gente, é amor que não cabe dentro de tu e nem de mim, é tanto amor que a gente canta e fala pra quem preciso for: "Diferente de outros, de time não mudo, minha paixão e meu orgulho será sempre teu escudo..." Essa música é do BesouroCrew - Que a Tua estrela te Conduza... E a gente também canta na hora da raiva, um REAGE MEU BOTAFOGO, OU TIME SEM VERGONHA kkk Mas e daí? Quem liga? Os momentos ruins estão aí para fortalecer o que jamais vai acabar, o AMOR, o AMOR PELO BOTAFOGO. Não é paixão, porque paixão acaba! Eu AMO o Botafogo, e vocês?
    ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMIGOS MAIS LINDOS ALVINEGROS! SE GOSTARAM ME SIGAM NO BLOG E/OU COMENTEM. BEIJOS DE BATOM ROSA <3

7 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo