Inspirações de Lorenna


    A sua felicidade é você quem faz. Sabe o porquê digo isso? Porque um simples sorriso pode ser o motivo da felicidade de alguém, para outros pode ser um abraço, um beijo, estar na presença de Deus ou até mesmo por possuir dinheiro ou algum bem material. Se alguém um dia disser a você que nunca será feliz, não acredite, pois todos nós já fomos ou iremos ser felizes um dia. Se alguém duvidar da sua capacidade, passe por cima e prove que nada e nem ninguém é capaz de atrapalhar os planos daquilo que já é certo para quem acredita no impossível. Vejo muita gente falando de infelicidade, porque se preocupa demais com a vida dos outros e não enxerga que há uma felicidade maravilhosa debaixo do próprio nariz. Então, da próxima vez que alguém disser que você é pequeno demais pra alguma coisa, diga: Eu posso, eu quero e eu consigo!
   Nada melhor do que uma autoestima alta para conseguirmos o que queremos. Um belo exemplo sou eu mesma. Tenho o sonho de ser psicóloga. Ainda não vou conseguir cursar esse ano, mas nem por isso vou deixar de lutar pelos meus sonhos. Irei batalhar por isso, porque sei que um dia a recompensa vem. Não pensem também que tudo vai cair de mãos beijadas do céu, porque também não é assim, todos nós precisamos lutar pelo que queremos e eu falo e repito: ÀS VEZES NÃO VEM FÁCIL! Eu sei, eu sei, que nem eu e nem você vai desistir na primeira queda, iremos levantar, sorrir e continuar lutando, porque nada que vem fácil para nós.
    Vamos ser felizes, sorrir e parar de reclamar de problemas pequenos, porque EU E VOCÊ SOMOS EXTREMAMENTE FORTES. A vida é curta demais, podem reparar que um dia você olha e tem, por exemplo, 15 anos, no outro... Já tem 20 e nem viu o tempo passar. É necessário a PAZ, A TRANQUILIDADE e a PACIÊNCIA para uma vida radiante.
Espero que tenham uma ótima noite, que tenham gostado da minha humilde reflexão e que mantenham a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR vivo no coração de vocês. Beijos de batom rosa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo