Mãos pelos pés

OLÁAAAAAAA GENTE!

   Hoje é dia de reflexão, sei que todos os dias estou postando uma resenha ou algo mais criativo, mas eu não estou bem e muito decepcionada, então resolvi escrever.
   O título de hoje vai ser: MÃOS PELOS PÉS. Mãos pelos pés Lorenna? Exatamente, vocês já irão entender.

   Infelizmente a vida às vezes dá rasteiras na gente e eu sei que é muito fácil falar pra erguer a cabeça e levantar, mas ninguém sabe como é difícil superar os problemas que aparecem na vida da gente. Parece que o mundo acabou, que não vai ter solução, mas muito pelo contrário... Às vezes é um sinal, de que aquilo não era bom e nem o certo para você. 
   Já não é a primeira vez que apanho da vida por querer colocar o carro na frente dos bois, como diz minha querida avó, e por também COLOCAR OS PÉS PELAS MÃOS e querer resolver tudo rápido.    O que a gente não entende é que talvez o nosso tempo, não é o tempo de Deus, o que queremos fazer por impulso, não é aquilo que Deus reservou para nós. 
   Dói tanto se decepcionar com algo que você achava que era certo na sua vida... Dói tanto que dá vontade de comer chocolate 20 dias seguidos e chorar, mas em que isso vai resolver?
   Se você está passando por algum problema, erga a cabeça, confie em Deus, sacode a poeira e vá procurar outros caminhos, o caminho certo para sua vida. Os pés podem caminhar, as mãos podem segurar, então não adianta você tentar caminhar com as mãos e segurar um copo de café com os pés. Tudo vai ficar bem

Espero que vocês tenham gostado meus leitores <3 Não deixem de visitar meu blog e de comentar, a opinião de vocês é muito importante  para mim. Beijos de batom rosa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo