O que as CORES representam para mim



Hoje resolvi fazer a reflexão da noite um pouco diferente... Vou expressar como as cores são importantes para mim.


Uma palhaçadinha básica né... Pintei as unhas com as cores que irei falar aqui. 
ROSA, AMARELO, AZUL, VERMELHO E VERDE



ROSA - O rosa para mim é tudo. Sei que não é novidade para ninguém, mas é exatamente por isso que escolhi o esmalte rosa (Colorama - o nome dele é Clubber), para representar a cor que resume a minha vida. Rosa representa amor e beleza, transmite elegância, suavidade e dá aquele ar de saúde, aliás... que nunca passou um blush pra dizer que tinha pegado um solzinho e que estava corado? Exatamente... Rosa é a cor mais vibrante para mim. Meu rosa preferido é aquele puxado pro PINK!
Um mascote pra essa cor? A PANTERA COR DE ROSA (com certeza)!





AMARELO - O amarelo me lembra tudo que reluz, mas já que dizem que nem tudo que reluz é ouro, vou dizer que o amarelo me lembra o sol, o verão, uma cor quente. O verão é uma das estações que eu mais gosto, mesmo morando no Rio de Janeiro e me torrando no sol que já ultrapassou 40ºC a muito tempo. O amarelo lembra riqueza, ouro sim! E quem sabe um dia todos nós não seremos ricos, não é? É sim! Mas enquanto isso eu tô muito feliz em ter riqueza de saúde, porque para quem tem fé, isso é o que mais importa! O esmalte escolhido para representar essa cor radiante que é o amarelo foi o (AVON - amarelinha).  
Um mascote para essa cor? OS MINIONS




AZUL - O azul me lembra várias coisas que trazem o relaxamento para mim, como por exemplo, o mar e o céu. O céu me lembra Deus, as maravilhas e as bênçãos, me traz um ar de frescor. Já o mar me faz lembrar de todas as vezes que fui a praia e pensei: Estou realmente em algum lugar para relaxar (como diz aquela música do Rappa - Anjos (Pra quem tem fé)). O mar é uma das coisas que mais admiro e adoro na natureza, aquela água salgada, os animais que ali habitam, só me faz sentir orgulho das maravilhas do ecossistema, pena que nem todo mundo cuida bem dele. O esmalte escolhido para representar essa cor foi o azul (Colorama - Curte!), adoro essa cor.
Um mascote para essa cor? OS SMURFS






VERMELHO - O vermelho me lembra o AMOR! Nada de paixão, porque paixão é passageiro e ninguém merece sofrimento, né? (kkk) Confesso que sempre fui meio estabanada com esse negócio de achar que estava amando alguém, mas no final a gente vê que tudo dá certo e a pessoa certa vem, ACREDITE. O vermelho também me lembra sangue e sangue me lembra VIDA. A nossa vida, a vida do nosso próximo também. Devemos amar uns aos outros e deixar esse negócio de ódio e inveja de lado, porque nada é melhor que viver em harmonia com as outras pessoas, PENSE! Só que cuidado, ame-se primeiro, porque não adianta amar demais os outros e esquecer de si mesmo, o amor próprio se torna fundamental quando vivemos em um mundo como o de hoje. O esmalte escolhido para representar essa cor foi o (Colorama - Seta Vermelha) 'Acho esse esmalte divino'.
Um mascote para essa cor? Simplesmente, um CORAÇÃO.





E para finalizar...


VERDE - O verde me lembra tantas coisas que eu nem sei de quais vou falar, mas destaquei duas que eu acho as mais importantes, a ESPERANÇA e a NATUREZA. A esperança é algo que não pode faltar de jeito nenhum na vida das pessoas e ela falta... e é por isso que vemos muitas pessoas cabisbaixas. Isso não é legal e nem muito menos engraçado. Quando vemos uma pessoa assim, devemos dar força a ela, para que possa levantar e se reerguer, porque nada na vida é para sempre, nem as coisas boas e nem as ruins. Então, se faltar esperança na sua vida, lembre que na natureza tem um inseto também chamado esperança... Portanto, trate de cuidar da nossa natureza, que abriga várias espécies únicas e que merecem o respeito de não serem destruídas, o VERDE existente no Brasil é unicamente maravilhoso. O esmalte escolhido para essa cor foi o verde (Colorama - Absinto).
Um mascote para essa cor? HULK 






ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO DO MEU POST. SE GOSTAREM COMENTEM E ME DIGAM O QUE ACHARAM, POIS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA MIM SABER A OPINIÃO DE VOCÊS LEITORES. BEIJOS DE BATOM ROSA <3




5 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo