RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE BOTICÁRIO - Mega Blaster

OLÁ MENINAS!
A resenha de hoje é sobre um produto que estou amando usar... O Batom Mega Blaster líquido da linha Intense-Boticário.
Como eu disse anteriormente no meu post de apresentação, eu amo de paixão BATOM ROSA.



   Bom, o batom Mega Blaster cumpre bastante o que promete, porém quando usado durante muitas horas começa a ficar fraco no meio dos lábios (acaba sendo normal, dura umas 4 horas tranquilo em mim) e eu achei que mancha um pouco, não é aquele batom matte, que nossa... Pode esfregar a mão em cima que não sai... 
   A aplicação dele é super fácil, já cobre logo na primeira camada e quando seca dá aquele ar bonito na boca, um efeito opaco maravilhoso! Ele não esfarelou em nenhum momento em mim, portanto nesse ponto também é super ok.
   A embalagem do batom parece ser pequena, mas quando a gente vai usando percebe que 5,4g se tornam bastante coisa. Os batons da Dailus possuem 4,6g e os da Vult 6g. 




CONCLUSÃO: Eu recomendo sim o batom, pelo menos para mim foi de grande utilidade e aumentou a minha coleção de favoritinhos de batom rosa. 

E vocês? Já experimentaram os batons líquidos da linha Intense? O que acharam? Deixem seus comentários, a opinião de vocês é fundamental para mim. Um beijo de batom rosa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo