RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE DAILUS - Bailarina

OLÁ MENINAS!

    A resenha de hoje é sobre um xodozinho meu, favoritinho da VIDA! O batom líquido matte Bailarina da DAILUS.



   QUE BATOM MARAVILHOSO, OH MY GOD! 


     Eu não tenho críticas a fazer ao batom, sinceramente... É bastante fácil de aplicar, tem uma secagem extremamente rápida, uma duração incrível, além de ter uma pigmentação maravilhosa (GENTE, ELE FICA AINDA MAIS LINDO QUANDO ESTAMOS EM LUZ NATURAL).
    Uma boa dica para quem tem dificuldade para aplicar batons líquidos é aplicá-lo de forma uniforme na boca, antes de secar, porque isso evita que o batom fique manchado. Outra dica também, é fazer o contorno da boca usando um pincel para lábios (É importante que você conheça o contorno dos seus lábios, viu?); E não esqueçam de hidratar bem os lábios antes de aplicar, isso é fundamental!
       Para quem gosta de batom rosa, esse batom é uma boa pedida. 
       EU SUPER RECOMENDO!!! 

                   DENTRO DE CASA



LUZ NATURAL (JANELA) 


                                            LUZ NATURAL - em outro ângulo (JANELA)


    Como eu disse a vocês, ele muda um pouco dependendo do ângulo de luz que você estiver e a câmera do meu celular também não é lá essas coisas, confesso. Eu estou apaixonada por esse batom e é mais um que foi para minha lista de favoritos! 
      

EU CURTI E VOCÊS? Já usaram os batons da Dailus? Já usaram o Bailarina? O que acharam? Comentem a opinião de vocês, pois é muito importante para mim. UM BEIJO DE BATOM ROSA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo