É gol, é gol de novo

        Terça-feira, 02 de fevereiro de 2016, mais uma vitória do Glorioso \õ/

   OI OI amigos alvinegros, hoje foi dia de jogo do Botafogo, então tem post novo! Eu não sei se foi só comigo, mas eu quase infartei com o jogo de hoje, não sei se é porque sou muito ansiosa ou cobro de mais, só que às vezes dá vontade de invadir o campo e jogar a gente mesmo kkkkkk
   O primeiro lance que chamou a atenção no jogo foi o pênalti perdido, que eu prefiro nem comentar (quase quebrei as coisas aqui kkkk)
   Primeiro gol foi o Gegê! OI? GEGÊ? Isso mesmo, houve um milagre sobre São Januário e Gegê fez um gol. Olha que que eu tinha acabado de chamar o cara de lixo, ele foi e calou a minha boca, ok! </3 Tomara que continue assim...
  Segundo gol foi de Lizio, para nos livrar da angustia do gol de empate da Portuguesa, aos 40 minutos do segundo tempo, para nos acalmar, FOI GOL DE NOVO <3... 2x1. Seguimos garantindo 6 pontos no campeonato...
   O Botafogo é um time de suspense... Eu tenho um princípio de infarto a cada lance de jogo, mas... isso tudo é tão bom, tão bom torcer pelo Glorioso, tão bom gritar: SOOOU SOOOU BO-TA-FO-GO! Amar ao Botafogo é ser melhor, é ser diferente, é torcer pelo MELHOR time que existe no Brasil e no mundo. O Botafogo de Futebol e Regatas é nosso melhor amigo, nosso primeiro amor <3 É lindo apoiar sempre, nos momentos bons e ruins, para sempre <3 
   ESSA NOITE, IREI DORMIR FELIZ, COM UM SORRISO NO ROSTO, COM A ESPERANÇA DE UM BOTAFOGO "MELHOR", com mérito,  mesmo com medo desse time... 
                 
                ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMIGOS ALVINEGROS, um beijo de batom preto e branco pra vocês <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo