Invictos

ENFIM CHEGOU O DIA DE FALAR DO GLORIOSO!

    Botafogo e Macaé, 1 pro Botafogo, 0 pro Macaé e não se fala mais nisso. Mais uma vitória pra nós, totalizando 9 pontos, o que faz seguirmos invictos no campeonato Carioca. Confesso que estou um pouco chateada porque não consegui assistir o jogo direito, mas tá valendo! 
    Ser botafoguense é ser realmente melhor, não dá para comparar mesmo né, porque é ser único. Somos apaixonados por uma estrela solitária que brilha a cada dia mais e NUNCA se apaga, mas nunca mesmo! Talvez tudo o que se faz e o que se sofre é para levar como aprendizado. Amo o Botafogo na série A e amei muito na série B, um passado que todos querem esquecer, mas eu digo que não... Do que adianta estar sempre acima dos outros, se sentir o superior e não valer nada? Eu sei que quando a gente cai, a gente levanta bem mais forte. Sigo me sentindo desconfiada com esse time, sinceramente... Pelo que vi e soube do jogo de hoje, não foi nada fácil, porém eu sei que a recompensa boa virá!
   Sei que a esperança é a última que morre e por isso VEJO QUE O CAMPEÃO PINTOU! HAHAHAHA. "Quero te ver campeão de novo, vou te apoiar até o final. NÃAAAAAAAAAAO SE COMPARA" 
      É um dos amores mais lindos que pode se sentir e é por isso que eu digo, somos únicos, somos eternos. O melhor e mais lindo TIME DE FUTEBOL do planeta terra é você, Botafogo de  Futebol e Regatas!

Foi uma declaração simples, mas de coração, espero que tenham gostado meus amores e não se esqueçam nunca de acreditar até o fim! Beijos de batom rosa <3
    




Um comentário:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo