Primeiro dia na faculdade

    OLÁAAAAAAAAAA GENTE <3 Tudo bom?
    Como contei anteriormente para vocês, fui aprovada para a faculdade ISERJ (Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro)! Hoje foi meu primeiro dia de aula... Confesso que ADOREI as aulas e os professores também, mas fiquei assustada com o tanto de coisas para ler (e olha que é só o começo) (risos).



Esse são só alguns dos materiais que precisarei ler, dei uma fugidinha para postar aqui para vocês, que são  meus amores <3

   Hoje eu tive aula de Filosofia da Educação I e Pesquisa I. Gostei bastante da aula de Filosofia porque cada um pode falar sobre si, sobre o que sabia sobre a Filosofia, o porquê de estar ali (e é isso que é bom né), foi mais uma introdução mesmo, o professor achei super legal, deu liberdade para que os alunos pudessem interagir na aula. Não tenho o que reclamar da aula de Pesquisa I também, a professora fez uma dinâmica super legal, nos mostrou o objetivo da aula (É GENTE, É PESQUISAR - risos - procurar entender o conteúdo das coisas sem julgar só por olhar / mais ou menos isso). 
   Também gostei bastante dos meus colegas de turma, embora estejamos um pouco tímidos no começo, mas já nos unimos para fazer algumas coisas e achei SUPER legal! Espero que o ISERJ me traga bons amigos!!! 
   Achei a escola muito linda! Eu me perdi lá dentro de tão grande que é HAHAHA, demorei minutos para achar o banheiro (EU SOU LERDA, É CLARO). Há várias áreas interessantes como a biblioteca, a piscina, o bosque, o teatro, etc, MUITO LEGAL!



   Espero que tenham gostado meus amores, quis contar um pouco do meu dia e de uma experiência super NOVA para mim! Se quiserem que eu continue falando sobre como é cursar PEDAGOGIA comentem aqui em baixo! Um beijo de batom rosa <3

16 comentários:

  1. Que demaisss ,ai muito feliz por você ,beijos ,parabéns ❤��������

    www.luanacabralblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana <3 Estou super feliz. Muito obrigada pelo carinho!!! Um beijo linda

      Excluir
  2. Que lindaaaa essa escola! Boa sorte no curso :)

    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii que massa, passou um filme na minha cabeça agora, me lembrei do meu primeiro dia de aula na faculdade ha 7 anos atras, provavelmente esses serão os melhores anos da sua vida! curda cada dia, e qnd terminar vai saber do que estou falando!

    bjinhos!
    Tai Pinheiro
    princesas que oram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Tai! Tudo bem? Eu estou bastante animada com a faculdade, vou aproveitar cada momentinho naquele lugar rsrsrs obrigada pelo carinho ! Beijos lindona!

      Excluir
  4. Que legal, parabéns! :)
    http://adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista. A faculdade é um momento único na nossa vida, é muito difícil tbm pois São muitos trabalhos e provas, mais depois que acaba, da saudade. Por isso, aproveite o máximo que puder!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidi <3 Vou curtir cada momento lá dentro e estudar bastante para não ficar para trás rsrsrs Um beijooooo!

      Excluir
  6. Espero que seja um ótimo curso para a gente e que nos traga bons frutos! Fico feliz de ser sua amiga de classe beijos Steph

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que lugar lindo!

    Que bom que você gostou do seu primeiro contato com a faculdade.

    Conta mais sobre o curso sim!

    Beijos

    www.brunamels.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lá lindo, realmente rsrs Me sinto em um palácio!
      Obrigada pelo carinho, um beijo! <3

      Excluir
  8. Que lindooo, parece aqueles castelos hahah <3 Parabéns !!!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo