Resenha: Protetor solar La Roche-Posay Anthelios FPS 60 com cor

   
Oláaaaaaa meninas! Tudo bom?

   Hoje trarei mais uma resenha, de um produtinho que estou amando usar. É o protetor solar da linha de proteção solar La Roche-Posay Anthelios FPS 60 com cor, ele promete ser para pele sensível ao sol e proporcionar uma sensação extra leve.



   Como minha pele é bem sensível ao sol, acho bem importante ter vários cuidados e o principal é o protetor solar (E eu sempre escolho o de 60). Só que é muito chato você querer fazer uma maquiagem bem elaborada e o protetor solar desconsertar isso tudo, então... Encontrei esse protetor. 
    O protetor tem fator 60, um cobertura bem leve e depois de seco deixa a pele bem sequinha (pelo menos comigo é assim). Depois que passamos dá uma impressão que estamos totalmente sem make, porém cobre as manchinhas da pele, deixando com uma dose saudável. Ele se adaptou bem a minha cor de pele. 


   
   Gosto bastante de passá-lo, depois só passar uma dose de corretivo por cima e sair para a rua, porque no dia a dia, realmente dá preguiça de fazer uma maquiagem bem elaborada. Só não aconselho para quem tem a pele MUITO oleosa,  porém se quiser selar o protetor/base com um pó, tudo dará certo!
     Na época que comprei paguei R$ 50,00. 

E aí gostaram? Já usaram o produto? Qual foi o efeito em vocês? Beijos de batom rosa <3

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo