Xodozinhos da Colorama


   OLÁAAAAAAAAAAAAA MINHAS LINDAS! 

   Primeiramente, peço desculpas a vocês por não  ter postado ontem, estou com alguns problemas e sabe? Parece que quando a gente tem um objetivo na vida, sempre tem algo ou alguém para atrapalhar, mas MUDANDO DE ASSUNTO, vim aqui falar de coisa boa! Vim falar dos meus esmaltes preferidos da Colorama. 
   Meus esmaltes preferidos são os da Colorama, porque além de ter uma grande durabilidade na unha, seca muito rápido e não tenho riscos de ficar borrando a unha. Cá entre nós, isso é horrível. Depois que percebi que comprar esmaltes baratos saia em conta, porém me trazia aborrecimentos, resolvi comprar, na maioria das vezes, esmaltes Colorama. Eu tenho uma caixa enorme de esmaltes, porque para quem não sabe, fiz curso para manicure um tempo e fazia adesivos artesanais para vender, aí fui só comprando e juntando esmaltes, é um gosto que eu tenho, igual comprar maquiagem!
   Eu separei 5 esmaltes para falar, são meus preferidos! E adivinhem? São ROSAS, é claro! Irei falar deles, em ordem, de quanto eu gosto, de 1 a 5. 


    
   Meu primeiro xodozinho é o: GLAMOUR PINK (é o que está no meio, na foto).
   Eu amo de paixão esse esmalte. A cor dele é incrível, radiante, PINK. Eu acho a cobertura dele um máximo, é bem forte e eu não acho que ele mancha na hora de limpar. Duas camadas dele ficam em um tom perfeito para quem gosta de abusar em um pink. Eu super recomendo e não vivo mais sem, de jeito nenhum.

   Meu segundo xodozinho é o: CLUBBER (é o 4º na foto).
   Esse esmalte é um espetáculo. É um rosa maravilhoso, tipo rosa Barbie! É alegre, cheio de vida e também tem uma cobertura fantástica. Quando não to de chamego com o Glamour Pink (Que estou usando na minha unha agora), estou com ele. Ele é fofo, lindo e um rosa que dá gosto de usar. Recomendo também e sempre uso!!!

   Meu terceiro xodozinho é o: ATREVIDA (é o 2º na foto).
   O ATREVIDA parece ser mais um laranja, porém é um salmãozinho alaranjado. Ele fica lindo na unha e nos deixa descolada. Acho que combina com qualquer tipo de pele e tem uma cobertura boa também. É uma cor incrível, eu recomendo! 
  
   Meu quarto xodozinho é o: ROSA FLORAL (é o 1º na foto).
  O ROSA FLORAL me deixa encantada. A cor é puxada pra um "goiaba" sabe? Tem uma cor mais menininha, mais discreta, pra quem não gosta de ser tão descarada como eu e apostar logo em um rosa pink. Ele para mim, tem um ponto negativo. É bastante ralo e a segunda camada não fica tão boa como a dos outros. Eu quando uso, passo três camadas, o que faz demorar mais na secagem e finalizo com um extra brilho, que deixa a cor ainda mais linda. Eu também recomendo, é só ter um pouquinho mais de paciência na hora de esperar o esmalte secar.

   Meu quinto e último xodozinho é o: <3 AMOOO (é o último na foto).
   Esse esmalte faz eu lembrar da minha infância, quando minha mãe pintava minhas unhas de rosinha bebê, para eu ficar feliz (kkk). Ele tem uma corzinha linda, um rosa bem discreto, bem bebê. Eu adoro usar quando tô naqueles dias mais na minha sabe??! O único ponto ruim é que ele tem o mesmo problema do ROSA FLORAL, é ralinho e precisa de três camadas, o que causa um pouco de transtorno na hora da secagem, mas o que a gente não faz pra ficar bem arrumada não é mesmo?

EU AMO OS ESMALTES DA COLORAMA E SUPER RECOMENDO. E VOCÊS, GOSTAM?

Espero que tenham gostado meus amores, beijos de batom rosa e um toque de esmalte pink <3






 

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo