5 looks

Oláaaaaaaa meninas, tudo bom? Espero que sim! QUE BOM ESTAR POSTANDO AQUI NOVAMENTE PARA VOCÊS.
Hoje trouxe uma ideia diferente, vou mostrar 5 looks que eu montei para sair. Espero que gostem!

O primeiro look é uma sugestão para sair a noite:



Eu apostei em uma blusinha vermelha com corações e uma saia com aquela cara escolar. Não sei porque, mas amo saias azuis desse tipo. Esse look foi comprado na loja C&A. A saia custou R$89,90 e a blusa R$79,90. Um look não tão caro e é uma boa opção!

O segundo look, eu montei com peças que eu já tinha em casa, porém usei de um modo diferente e adorei!



Usei uma blusa branca bem levinha, com uma saia preta com estilo rendado, aproveitei em inclui um sinto SUPER HIPER MEGA fofo de laço que tenho e ficou essa fofura! Conclui o look com uma sapatilha estilo sapatinho de boneca com saltinho.

O terceiro look usei nesse sábado, para ir ao curso de inglês:



Usei uma blusinha creme, quase branca, com detalhe de flor fofinha e um short ROSA PINK, acompanhado dessa sapatinha ROSA da Moleca, paguei R$ 50,00 na sapatilha na loja Leader.

O quarto look usei para ir ao Shopping:





Apostei numa blusinha de babadinhos com um short amarelo e uma rasteirinha, é uma boa opção, uma blusa de manguinha com shorts,  para esse outono que mais parece VERÃO de tão quente,  pelo menos aqui no Rio de Janeiro.

O quinto e último look que vou mostrar é:



Um look mais social, porém despojado. Uma blusa social, COM ESSE LAÇO MARAVILHOSO (eu amo laços), uma calça rosa e a sandália plataforma ROSA pink para dar um charme, a comprei na C&A também.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MEUS AMORES. Comentem aqui embaixo o que vocês acharam e um beijo de batom rosa <3


42 comentários:

  1. Que looks fofos, todos bem casuais ne? Bom para passeios com a família e amigos. Beijos
    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks lindos ♥ Bjs minha flor!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks lindona, beijoos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Um beijoooooo <3

      Excluir
  4. Adorei os looks. Muito fofos. www.estiloquemtem. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que você gostou! UM BEIJÃO <3

      Excluir
  5. Adorei os looks. Muito fofos. www.estiloquemtem. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que você gostou! UM BEIJÃO <3

      Excluir
  6. Que liiiiiiiiiiiinda essa blusinha de Coração! ♥
    Os looks também estão lindos <3

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! Adoro seu blog, um beijo <3

      Excluir
  7. Ameei essa blusinha de coração.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda. Fiz um novo vídeo sobre a dieta Dukan. Já perdi 18 kg em 67 dias.
    Vem conferir!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343
    Canal no YouTube (iscreva-se)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo seu blog Camila, achei lindo!
      Obrigada <3 UM BEIJOOOOOOOOOOO!

      Excluir
  8. Lindo loooks adorei .
    Amei seu blog e estou te seguindo.

    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amooore!
      Achei seu blog uma fofura, te seguindo <3 UM BEIJO!!! <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada <3 Que bom que gostou. Beijooooooooxxxx

      Excluir
  10. Adorei o post!
    Segue lá no insta: @blogdaana10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Vou seguir sim! Um beijo <3

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda! UM BEIJOOOOOOOOOOOO <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada minha linda. Fico muito feliz que gostou <3 UM GRANDE BEIJO!

      Excluir
  13. Looks maravilhosos, também né, a modelo ajuda rs. Eu simplesmente, amei o último. Bjus
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$
    Grupo Divulgação
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$
    Tutoriais
    BlØg d4 K@ss!nha GØme$
    contato.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Obrigada amiga! <3 Adoro o seu blog também! Um beijãaaaaaaaao <3 <3 <3

      Excluir
  14. Que legal, gostei bastante dos looks principalmente dos dois primeiros <3 haha linda
    sucesso , beijo

    www.semprefeminiina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane! Seu blog é lindo! Um beijooo <3 Sucesso!

      Excluir
  15. Looks maravilhosos. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks, gostei muito do primeiro *o* São simples, mas fofos e confortaveis. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda rsrs
      Verdade!
      Um beijo enorme <3

      Excluir
  17. Lindo os looks, adorei em especial o primeiro!!!

    ResponderExcluir
  18. Que ótimo que gostou, beijooooooox <3

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo