Resenha: Máscara de Cílios Super Shock Max (Avon)


   Oláaaaaaa meus leitores e leitoras mais lindos desse Brasil, tudo bom? Espero que sim.
   Hoje venho trazer para vocês uma resenha de uma máscara de cílios superSHOCK MAX da Avon.

 A máscara possui uma embalagem linda azul. 

    
   Comparada a superSHOCK original, ela é melhor, pelo menos na minha opinião. A embalagem é mais bonita e ela é WATERPROOF, ou seja, é a prova d'água - eu testei e nem com choro borrou, super aprovei.
  O pincel é de silicone, em um formato um pouquinho diferente, mas ótimo. 
   Ao aplicar a máscara, vi que ela dá um efeito de "curvex", sabe?

O efeito da máscara com duas camadas:


   O que achei interessante foi que ela é uma máscara que dá para construir camadas, sem problemas. 
   Comprei ela na promoção por R$ 20,00. O preço original é R$ 26,00. Eu super recomendo, é uma máscara de cílios ótima! Se tornou uma das minhas favoritinhas!

Espero que tenham gostado meus amores, um beijo de batom rosa <3
Aproveito para agradecer os 5.7K no Instagram, isso tudo é por vocês, amo muito <3

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais: 
Twitter: @lorennacostabfr


12 comentários:

  1. Essa máscara de cílios é maravilhosa, não abro mão, é minha preferida!!! Ótima resenha flor 👏🏻

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante do efeito que essa mascara deixa em meus cílios.
    ótima resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu cantinho, fico feliz que tenha gostado <3 Um beijo enorme!

      Excluir
  3. Que mascará de cícios é essa menina, amei. Beijos
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa máscara, o aplicador dela é mara! <3

    Beijos,
    foconablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma maravilha <3 Obrigada por visitar meu cantinho, um beijo enorme <3

      Excluir
  5. Essa máscara de cílios é maravilhosa ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vocês sempre visitam meu cantinho, adoro o blog de vocês!
      Que bom que gostou, beijos <3

      Excluir
  6. Olá Lorenna,

    Todas as máscaras da Avon são ótimas!! Sempre compro e adoro!!
    Essa eu nunca usei.. adorei a resenha. Em breve comprarei para experimentar.

    Um beijo, muito lindo o seu blog. Estou te seguindo!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu cantinho, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Te segui também, blog maravilhoso, beijos <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo