Primeiro vídeo do canal + Resenha da base HD da Ruby Rose

         Oiiiiii lindas e lindos, tudo bom com vocês? Espero que sim <3
   Primeiramente peço perdão pela atraso da postagem, eu resolvi fazer uma surpresinha e postar o vídeo para complementar a resenha da base e demorou bastante para carregar no Youtube. 


   A base forma uma camada bem flexível e se adapta aos tons de pele. 
  Tem 6 cores disponíveis: 


   Minha cor é a 01 e o custo da base foi o que mais me surpreendeu: R$ 9,00. Tem locais que vendem ela mais barata.
   A cobertura dela é de média a alta, tem acabamento fosco e eu super recomento.

  Ponto negativo: NÃO É RESISTENTE A ÁGUA. 


A consistência da base é bem grossinha, eu adorei.

Expliquei tudo direitinho na resenha em vídeo, assistam:



Espero muito que tenham gostado meus amores <3 
Um beijo de batom rosa e até mais tarde para o #BEDA4! 

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: @lorennacostablog
Fanpage: http://facebook.com/bloglorennacosta/
Twitter: @lorennacostabfr 



2 comentários:

  1. Gostamos muito parece ser muito boa mesmo vamos pesquisar ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lore pelo primeiro vídeo amei de mais e a resenha top já quero essa base pra mim. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo