Novidade: Loja i9 Calçados

 Olá minhas lindas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! 


   Hoje venho trazer para vocês uma novidade...
   Pela foto já deu pra perceber que é sobre sapatos né? E eu sei que nós mulheres amamos sapatos.
   Essa sapatilha azul maravilhosa, é lá da loja i9 Calçados
  Estou super apaixonada pela qualidade e por como são confortáveis. Elas são revestidas em verniz e tem aquele toque "fofo" que esse detalhe do laço em pedras traz, super "MARAVIGOLD".
   Vocês sabem que eu amo coisas com laço e que laços são minha paixão e assim que vi os laços bem detalhados em pedras, simplesmente fiquei apaixonada. Muito bem feito, além de ter detalhes únicos. 



   Eu sou uma pessoa muito chata em questão a escolha de sapatos, em especial sapatilhas, porque eu tenho os dedos um pouco longos, mesmo calçando 36. E é horrível os dedos aparecendo né? Mas essa sapatilha se encaixou perfeitamente no meu pé e não me machucou em nada, pois é super macia!
  Estou na vibe de usar azul também, então caiu como uma luva para fazer combinações, já que estou comprando várias roupas azuis.

  Alguns outros modelos que estão disponíveis no site e eu amei são:






  Os preços das sapatilhas estão na base dos R$ 75,00,  porém podem variar um pouco, para mais ou para menos.

Preços das sapatilhas acima, respectivamente:

1- Sapatilha em Verniz Detalhes em Laço em Pedras: R$ 78,00
2- Sapatilha Listras em Vermelho e Laço em Pedras: R$ 78,00
3- Sandália em Tiras com Detalhes em Sintéticos, e Palmilhas Confortável: R$ 75,00




Essa azul é RS 75,00 e vocês encontram no site: http://i9calcadosweb.com.br/ e mais informações no Instagram: @i9calcadosweb !
A loja é super confiável, com produtos a pronta-entrega e a própria entrega também é rápida.


Espero muito que tenham gostado! <3 
Não se esqueçam de comentar aqui embaixo a opinião de vocês e se inscreverem no meu canal, pois quando não estou por aqui, estou por lá: http://youtube.com/LorennaCostaBlog/

Um beijo de batom rosa <3 

Redes sociais: 
Instagram: @lorennacostablog
Fanpage: http://facebook.com/BlogLorennaCosta/
Twitter: @lorennacostabfr




Fotografias: Thiago Chize
Agradecimentos: Adriana Santos

2 comentários:

  1. Oi linda! Adorei seu blog e mais ainda a sapatilha. Parabéns por essa parceria, te desejo muito sucesso. Beijão

    http://menina-maquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo