Kit de maquiagem caseira


Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? Só uma selfie para descontrair mesmo!!! 
Hoje venho trazer para vocês um kit de maquiagem caseira que saiu lá no canal! Se o vídeo tiver mais de 100 likes, eu farei a parte 2 em BREVE!!!

O QUE TEM NO KIT DE MAQUIAGEM?



1- DEMAQUILANTE
2 colheres de (sopa) condicionador e 1 colher de azeite de oliva extra virgem! MISTURE BEM e coloque em um recipiente! 
#CUIDADO COM OS OLHOS

2- BATOM MATTE #1
Corretivo cremoso, um pouco de brilho labial e sombra dar cor que quiser o batom!

3- BRONZER
Talco, nescau e álcool! É só colocar em um recipiente de algum pó compacto que já acabou e é só esperar umas 24 horas para secar!

4- BATOM MATTE #2
Base matte e sombra da cor que preferir para a pigmentação do batom!

5- ILUMINADOR EM CREME
1 colher de hidratante corporal ou para o rosto e sombras iluminadoras douradas ou prata! Misture tudo, coloque em um recipiente e use!

6- LIP BALM CHOCOLATE
Lip balm ou manteiga de cacau e um pedaço de chocolate (Eu usei um pouco do chocolate BATOM da Garoto). Derreta em uma colher em cima de alguma vela, coloque em um recipiente, espere secar! E USE! 


ATENÇÃO: FAÇA UM TESTE DE TODOS OS PRODUTOS QUE VÁ USAR EM SUA PELE, PARA VERIFICAR SE VOCÊ NÃO POSSUI ALGUM TIPO DE ALERGIA!

EU AMEI SUPER ESSAS MAQUIAGENS E ESTOU AMANDO USAR!
Se você testar alguma dessas receitinhas, comentem aqui embaixo se deu certo e se gostaram. Também podem postar no Instagram e me marcar: @lorennacostablog


AQUI ESTÁ O VÍDEO ENSINANDO PASSO A PASSO: 



UM BEIJO DE BATOM ROSA LINDAAAAS!


3 comentários:

  1. Nossa to passada, não sabia que dava para fazer tudo isso, mas confesso que alimento eu não colocaria na pele não.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo